Aposentado é morto enforcado dentro de casa em Franciscópolis

Caso foi registrado como latrocínio, família da vítima será ouvida para identificar pertences que tenham sido levados.

Bandidos entraram pelos fundos da casa.

Um idoso de 64 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (24) em Franciscópolis (MG).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ligaram para a polícia por volta de 1h informando que ouviam barulho de briga na casa do homem, que era aposentado e morava sozinho. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a porta aberta e o idoso caído no chão.

Um enfermeiro da Policlínica foi acionado para prestar socorro, mas constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima foi morta por enforcamento.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni. Testemunhas contaram à PM que três pessoas foram vistas nas redondezas da casa do idoso.

A Polícia Militar analisou câmeras de segurança de casas próximas e não foram encontradas imagens que mostrassem os autores se aproximando da residência. Ainda de acordo com a PM, há um matagal e um córrego nos fundos da casa da vítima.

A polícia acredita que os criminosos tenham entrado por lá com o objetivo de roubar o homem.

O caso foi registrado como latrocínio. A família da vítima será ouvida para identificar pertences que possam ter sido levados da residência. Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.

Categoria:MG - Vales de Minas Gerais